• Os produtos são novos ou usados?

Trabalhamos com peças selecionadas originais, usadas ou seminovas.

  • Como saber o estado de conservação do produto?

Todas as peças passam por uma curadoria, e sempre terão uma descrição detalhada acompanhada de fotos.

  • Como escolher o tamanho correto da peça? 

Cada peça possui informações próprias, como: Valor, estado de conservação, detalhes e medidas em centímetros. Fique atento a descrição do produto.

  • Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos pix, boleto e cartões de crédito em até 3x sem juros:

  • Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

  • Como os envios são realizados?

Trabalhamos com NuvemEnvio, Correios, Onlog e Kangu:

  • Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

  • Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 9 dias úteis após acreditação do pagamento.

  • Qual o prazo para fazer uma troca?

Por favor, revise atentamente todas as especificações e medidas das peças, pois não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos onde deixamos de fornecer informações importantes. Como rasgos aparentes, manchas ou furos.

Nessas situações analisaremos o caso e faremos a troca por outra peça de valor equivalente.

 A troca deverá ser comunicada no momento em que receber o produto. 

O tamanho na etiqueta pode não corresponder ao tamanho real da peça.

Portanto, é essencial verificar todas as informações fornecidas. Se tiver dúvidas, consulte as medidas do produto.

  • Como entrar em contato?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso Instagram reuse_vintagebrecho.